Degrees

Workshop de Som Direto com Edrice Saeed

Os alunos da Licenciatura em Ciência e Tecnologias do Som e Mestrado em Produção e Tecnologias do Som tiveram a oportunidade de participar no Workshop de Som Direto com 𝙀𝙙𝙧𝙞𝙘𝙚 𝙎𝙖𝙚𝙚𝙙, organizado pelos professores Luís Cláudio Ribeiro, David Novack e Elvis Veiguinha.

Edrice Saeed é Director de som, para cinema e publicidade há mais de 30 anos.

A sua formação divide-se entre a London International Film School e formação técnica de electrónica.

Com a sua actividade centrada na captação, mas a sua experiência estende-se também à edição e folleys. Tendo ao longo destes anos, trabalhado em projectos nacionais e internacionais, alguns dos quais premiados no estrangeiro.

Colaborou com realizadores como Luis Filipe Rocha, Jom Tob Azulay, Eduardo Geada, Tiago Guedes e Frederico Serra, em filmes como “Adeus Pai”, “O Judeu”, “Passagem por Lisboa”, “O Ralo” ou o documentário “Eusébio, História de Uma Lenda” de Filipe Ascensão. Tem vasta experiência em cinema, publicidade e televisão, tendo colaborado com a Sport TV no seu primeiro ano de emissões em Portugal, acumulando assim experiência em transmissões ao vivo de eventos desportivos.

Visita o nosso facebook para veres as fotos.

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.