Festival A Salto - A Tomada Artística da Cidade de Elvas

O Festival A Salto nasce em 2016 com o desejo de promover o trabalho artístico contemporâneo na cidade de Elvas, acreditando que o riquíssimo património da cidade pode influenciar artistas emergentes promovendo assim o nascimento de objectos artísticos originais no contexto do festival.

Nas três edições já realizadas acolhemos mais de 45 grupos de artistas, entre eles nomes sonantes como João Garcia Miguel, Monica Calle, Tiago Pereira (Sampladélicos), Os Pato Bravo, Mariana Bragada e Daily Misconceptions.

Por ser um festival de índole comunitária e que abrange todo o tipo de formas artísticas, acreditamos que esta pode ser uma boa oportunidade para que jovens artistas possam por os seus projetos em prática.

A convocatória encontra-se aberta até dia 1 de Maio. Bastando apenas preencher o formulário em anexo e enviar para festival.asalto.umcoletivo@gmail.com.

Os cinco projetos finalistas recebem uma bolsa de criação artística e condiçoes de produção em residência artística na cidade de Elvas.

+ info:

www.umcoletivo.pt/festivalasalto2019

www.facebook.com/asaltofestival

935039151

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.