Alunos de Videojogos apresentam jogo em dois grandes eventos

Alunos de Videojogos da Universidade Lusófona apresentam o jogo Prism Seekers nos eventos Game Dev Camp, XL Games World e Lisboa Games Week

De Outubro a Novembro, o jogo Prism Seekers será apresentado nos mais importantes eventos de videojogos em Portugal. Este jogo foi desenvolvido inicialmente por Gonçalo Gregório, David Patrão e Gustavo Sobral, 3 estudantes da licenciatura de Videojogos da Universidade Lusófona em 2018/19, tendo sido posteriormente acelerado pelo Game Nest pelos professores Ivan Barroso e Nélio Codices, com a contribuição de novos colaboradores na Arte (Raquel Neves, Rui Barata da ETIC).

Prism Seekers é o jogo onde duas personagens com diferentes habilidades tentam devolver a cor ao mundo.  Criado e desenvolvido para a PlayStation® 4 e PC, Prism Seekers é um 2D puzzle-platform em modo cooperativo onde duas personagens tentam encontrar os prismas espalhados pelo planeta.

O jogo esteve em exibição na Universidade Lusófona de Lisboa, no evento de mostra de Videojogos no dia 26 de junho, e na mostra GameDev Student Showcase, que decorreu em julho nas instalações do IADE.

O jogo irá estar presente nos eventos Game Dev Camp nos dias 25 e 26 de Outubro, XL Games World de 14 a 17 de Novembro, e no Lisboa Games Week de 21 a 24 de Novembro. 

Email: bigaforti@gmail.com 

Links para as redes sociais

Facebook - https://www.facebook.com/pg/prismseekers/

Twitter - https://twitter.com/PrismSeekers

Instagram - https://www.instagram.com/prismseekers/

LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/biga-forti-studio/?viewAsMember=true

Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCb8RLfW8Qa02Yo1rFVx4P_w

  • Created on .
  • Last updated on .

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.