Trabalhos dos alunos de Design de Comunicação (DELLI) em exibição na Feira de livros de arte virtual da Printed Matter (PMVABF)

De 25 a 28 de fevereiro de 2021. Inauguração na quarta-feira, 24 de fevereiro.

Desde 2005, a mais prestigiada Feira de Livros de Arte da Printed Matter recebe editores/expositores internacionais apresentando uma ampla variedade de obras - de zines e livros de artista a publicações raras e esgotadas e, edições de arte contemporânea.

Em tempos de pandemia, esta nova feira expande a rica tradição das extraordinárias Feiras de Livros de Arte de NY e LA, incluindo mais de 400 expositores de 43 países, com programas online, performances, jogos e muito mais.

Alguns dos exemplares das publicações do DELLI press (edições realizadas no contexto do curso de licenciatura em Design de Comunicação da Lusófona) estão representadas na loja virtual/site da Stolen Books (editora portuguesa de livros de artista e de arte) na PMVABF.

Neste e noutros sites, podem encontra-se livros de artistas para compra, trailers de livros e vídeos feitos por artistas, palestras, música, bem como a oportunidade de interagir com os expositores.

Desta forma os resultados dos extraordinários alunos e professores do DELLI surgem representados no campo da publicação independente e de artistas mundial.

É com gratidão e enorme alegria que nos reunimos com esta comunidade que visa elevar o importante trabalho de novas e antigas editoras, no maior encontro internacional alguma vez realizado para a celebração dos livros de artista e publicações relacionadas com arte.

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.