O que dizem dos nossos alunos

As afirmações que a seguir se reproduzem foram escritas em relatórios de estágio dos nossos alunos pelos seus orientadores externos nas entidades de acolhimento.

André Vicente Xavier - AXN

"A formação da Universidade Lusófona e mais concretamente a do estagiário foi muito satisfatória. Um bom manuseamento de Final Cut e noções de Avid permitem que a formação como realizador de autopromoções seja mais completa uma vez que já está superada a parte formativa de carácter técnico."

André Pereira - Musical Entertainment

"Apresentou sempre ideias novas e boas sugestões na área de captação de vídeo e audio, tendo em conta as caracteristicas da empresa e dos eventos. Igualmente autonomo e proactivo na área de edição."

Bruno Fernandes - Luneta - Produção de Vídeo, Lda

"Em apenas 2 meses, todos na equipa da Luneta notámos uma grande evolução no trabalho do Bruno. Foi melhorando de semana para semana, tendo sempre em consideração os inputs que lhe passávamos. Sabe ouvir, aceita uma crítica construtiva e está disponível para melhorar o output final do trabalho."

Miguel Pinto - Ekoo - Pauletrónica

"O Miguel desenvolveu uma campanha de Marketing Digital baseada em SEO (Search Engine Optimization) que começa a revelar um resultado bastante positivo. Ele ensinou-nos que, hoje em dia, não estar presente na Internet é estar a perder uma enorme cota de mercado para os nossos concorrentes."

Pedro Mateus - AG Films

"Exemplar! Sempre pronto a ajudar e com soluções já pensadas! Sempre à frente dos problemas, evitando que estes acontecessem."

Joana Marques - Shine Iberia

"Muito boas capacidades de assimilação de novos conhecimentos. Mostrou muita atenção relativamente  todas as recomendações que lhe foram feitas. Boa capacidade de iniciativa para desempenhar as tarefas "

Jorge Pereira - Palácio do Correio Velho

"O Jorge apresenta um nível de autonomia bastante elevado, conseguindo alcançar com sucesso tudo a que se propóe. A sua capacidade de iniciativa e autonomia manifesta-se tanto a nível técnico como criativo, profissional e de espirito de apoio a toda a equipa."

Catarina Cabral Basto - Claimsuccess

"Sempre muito atenta e facilmente se inseriu numa equipe de trabalho que se pretende eficaz e robusta."

Cátia Constantino - Shine Iberia

"Boa capacidade de iniciativa para lidar e resolver questões do quotidiano relacionadas com a produção de televisão"

Rogério Gonçalves - Shine Iberia

"O estagiário revelou capacidade para assimilar novos conhecimentos, humildade para aprender e mostrou muita atenção relativamente a todas as recomendações que lhe foram feitas."

Adriana Isidro - Comissão Cultural de Marinha

"Foi uma experiência muito positiva, quer a nível técnico, quer a nível de ambiente de trabalho. Sentimos que houve grande evolução ao longo dos vários meses de estágio e a presença da Adriana na nossa instituição foi sem dúvida uma mais valia para execução dos múltiplos projetos que tivemos ao longo do ano. Esperemos e acreditamos que para ela também tenha sido muito proveitoso."

Eurico - Cineobjectiva Unipessoal

"Em todas as áreas desempenhadas pelo Eurico, pontualidade, assiduidade, aprendizagem e autonomia, ele superou as nossas expectativas, é uma pessoa humilde, sincera e trabalhadora, empenhada no que faz."

Ana Sofia Penaforte - Atelier Sofia Aguiar e Tomás Colaço

"A capacidade de realização das tarefas propostas não só alcançam os objectivos inicais como até os superam. Não só houve uma resposta concreta e eficaz às tarefas propostas como iniciativas e alternativas são criadas pela Ana."