Recrutamento de Monitores Câmara Municipal de Oeiras

Promovido pelo município de Oeiras desde 1992, o projeto Jovens em Movimento, tem como objetivos a ocupação de tempos livres, através da realização de tarefas úteis e educativas de limpeza e manutenção de espaços públicos.

Dirigido a jovens dos 15 aos 20 anos, o projeto decorre de 30 de Maio a 5 de Setembro, sendo realizadas tarefas em praias, ruas e jardins municipais.

Todos os participantes são remunerados e ao monitor será atribuído um subsídio quinzenal (4 horas diárias) de 262€.

A remuneração é feita através de transferência bancária ou por cheque, no caso de não ter conta própria, não sendo necessário passar recibo verde.

Para o efeito são recrutados monitores, para coordenar as equipas de jovens adolescentes.

Os candidatos a monitor deverão ter idade compreendida entre os 21 e os 30 anos, frequentar ou ter concluído um curso de equivalência ao ensino superior e ter disponibilidade mínima de dois turnos (15 dias cada) no período de Junho a Setembro.

Com este projeto, os participantes adquirem competências práticas como, espirito de equipa,  perseverança, capacidade de resolução de conflitos, gestão de tempo, planeamento e definição de objetivos, entre outros, sendo esta uma excelente  experiência curricular.

As candidaturas são feitas no site do município até ao dia 22 de Abril, http://www.cm-oeiras.pt/pt/viver/juventude/Paginas/recrutamento_monitores.aspx

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.