Semana Internacional do Audiovisual - XX

Criada com o propósito de possibilitar aos alunos o contacto com o estado da arte no seu domínio de formação, esta semana desde cedo se começou a desdobrar em múltiplas atividades, umas mais científicas outras mais didáticas ou de ligação à comunidade, de que é exemplo a cine expo organizada em paralelo com a semana.

Passados 20 anos, os objetivos que nos continuam a guiar são os mesmos: possibilitar aos nossos alunos e ao público em geral o contacto com o que de mais inovador há seja no domínio tecnológico ou no domínio criativo, na área do cinema, do audiovisual e do multimédia.

Fazê-lo passa por trazer para dentro do espaço da Universidade os académicos e especialistas nas diversas áreas que abordamos, mas também por procurar novas pontes e oportunidades de colaboração com outras áreas do saber.

Este ano decidimos integrar o tema do desporto como tema transversal a todas as atividades do nosso departamento e colaborar com a Faculdade de Educação Física e desporto no desenho de algumas dessas várias iniciativas.

Essa tem sido sempre a nossa política: nunca nos fecharmos sobre os nossos resultados, estarmos sempre abertos a críticas, novas colaborações e aprendizagens. É por isso que passados 20 anos ainda cá estamos a fazer cada vez mais e melhor, e por cá vamos continuar!

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.