Aluno de videojogos na Nordic Game Discovery Contest e Premiado na Comic Com

O aluno Vasco Rodrigues, da licenciatura em videojogos, venceu o prémio Nordic Game Discovery Contest com o jogo Keg Wars.

Inspirado no clássico Jogo do Galo e no filme O Sétimo Selo  de Ingmar Bergmann, Keg Wars transforma o que aparenta ser um  simples jogo de tabuleiro num desafio altamente estratégico. 

Destaque ainda para o facto de Keg Wars  ter sido o vencedor do “Bronze Award” na Comic Con 2018.

Licenciatura em Videojogos na Lisboa Games Week

Nos próximos dias 15,16,17 e 18 de Novembro a Lisboa Games Week está de volta e, claro, a Universidade Lusófona estará representada pelo Departamento de Cinema e Artes dos Media através da mostra dos trabalhos mais recentes de alunos da Licenciatura em Videojogos.
Destaque para o jogo Capture que estará em competição no espaço da Indie X, nos prémios Playstation Talents 2018 e para o jogo Illuminants que estará também na Indie X.

Visitem o espaço da Lusófona no pavilhão 1 da FIL, que aliás foi o primeiro stand a estar pronto para o evento!

Documentários DocNomads em Espanha e França

O documentário "Sun Cream" realizado por Aylin Gökmen foi selecionado para o 60th Zinebi – Bilbao International Festival of Documentary and Short Film em Espanha. "Men with no name" realizado por Nuruzzaman Khan estará no Entrevues-Belfort Film Festival, na competição internacional.

Muitos Parabéns