DESENGACE - Concurso de Fotografia

O DESENGACE – Concurso de Fotografia é um programa que tem como objectivo a divulgação e apresentação de artistas nacionais e internacionais a fim de produzir novas ideias, discursos e tendências na fotografia contemporânea a partir dos legados culturais, sociais e patrimoniais que foram deixados em torno da produção vinícola local.

Pretende ser um dínamo na divulgação de visões artísticas particulares sobre os territórios de Torres Vedras e Alenquer.

Através de uma open call serão selecionados 3 artistas e criadores nacionais ou internacionais para participar numa residência artística no LAGAR – Plataforma Criativa para Cidade Europeia do Vinho 2018. A open call é aberta a artistas com portfólio, que demonstrem um significativo potencial artístico contemporâneo.

Os vencedores irão desenvolver um projeto na área da fotografia contemporânea, coproduzido entre a Cooperativa de Comunicação e Cultura, a Câmara Municipal de Torres Vedras e Alenquer, com três residências artísticas que culminarão na apresentação de uma exposição colectiva (a apresentar em Torres Vedras e Alenquer) e no catálogo final do LAGAR.

Os participantes podem candidatar-se até dia 10 de agosto de 2018, através do preenchimento do formulário de candidatura.

Mais informações

  • Criado em .
  • Última atualização em .

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.