Docentes de Fotografia em Exposição

Os docentes Orlando Franco, António Júlio Duarte e Rodrigo Peixoto vão ter obras suas na exposição WAIT.

Mais do que criar uma perspetiva fatalista sobre a questão da espera, WAIT procura indicar direções que recuperem campos de possibilidades tão diversos quanto as especificidades de cada obra — em media como pintura, fotografia, escultura, instalação ou vídeo —, atentando também no seu potencial de relação. A exposição propõe um percurso com uma aura cénica, com o propósito de envolver ao máximo o espectador numa experiência em que, direta ou indiretamente, se tome consciência da perceção do tempo: a condicionante que opera no ato de esperar e marca todas as suas possibilidades relacionais. As obras apontam-nos várias pistas temáticas, como o desejo, a tensão entre corpo e espaço, a fotografia e a morte, a memória, o confronto com o impossível e a vida em suspenso.

Curadoria de Orlando Franco.

Obras de / Works by André Banha, Andres Serrano, António Júlio Duarte, António Olaio, Carla Cabanas, Dalila Gonçalves, Eugenio Ampudia, Gonçalo Barreiros, João Ferro Martins, João Pombeiro, Luísa Jacinto, Orlando Franco, Paulo Mendes, Pedro Cabral Santo, Rodrigo Tavarela Peixoto, Samuel Beckett, Sara & André, Susana Anágua e / and Tiago Baptista.

fotografia

  • Criado em .
  • Última atualização em .

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.