Docente Tony Costa agraciado

O nosso docente Tony Costa foi recentemente agraciado em Ovar com o prémio Egas pela sua carreira profissional e associativa. Os prémios Egas são atribuídos pelo Cine Clube de Avanca em reconhecimento a cineastas e a figuras do setor que se tenham destacado no último ano. Tony Costa no seu discurso agradeceu aos seus colegas de profissão que formam a associação de imagem à qual preside, assim como à Universidade Lusófona «agradeço aos meus colegas professores e à universidade pela forma livre que permite aos professores exercer a sua ação educativa e a forma motivadora que imprime aos estudantes».

Tony Costa é nosso docente desde 2004. É atualmente presidente da Associação de Imagem, dirigente da IMAGO (Federação Internacional dos diretores de fotografia), editor do site CINEGUIA, organizador da CINE Expo em associação com a ULHT e é dirigente da Academia Portuguesa de Cinema com o pelouro da tesouraria. Para terminar é também coordenador e fundador dos prémios Sophia Estudante da Academia. Atualmente encontra-se a frequentar o último ano do doutoramento e estrearam recentemente dois filmes em que fez a direção de fotografia. Foi por todas estas profícuas e múltiplas ações e responsabilidades que o Cine Clube de Avanca o decidiu agraciar.

Pegadas ULHT

  • Criado em .
  • Última atualização em .

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.