Verão com Ciência - Candidatura abertas para bolsas FCT

No âmbito do lançamento do Programa de Estabilização Económica e Social (PEES) na sequência da pandemia de COVID-19, e a valorização da capacidade científica, tecnológica e académica existente em Portugal e a sua relação com a sociedade, a Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), em colaboração com a Direção Geral do Ensino Superior (DGES), atribuiu um apoio especial, “Verão Com Ciência”, a iniciativas integradas de I&D e formação superior que contribuíssem para o processo de estabilização económica e social através de qualificação superior a desenvolver no Verão de 2020. No âmbito desta iniciativa, a Universidade Lusófona abre concurso para atribuição de dez (10) bolsas de investigação para o curso de verão "Escolas de Ciência": desafios, oportunidades pós pandemia, a decorrer entre os dias 27 de julho e 30 de outubro de 2020.

As Instituições de acolhimento para a formação de I&D: CeiED - Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento e CICANT - Centro de Investigação em Comunicação Aplicada.

Podem ser beneficiários:

Os estudantes e jovens que reúnam as condições para ser bolseiros de investigação (artº 5º e 6º do Regulamento de bolsas da FCT).

  • Criado em .
  • Última atualização em .

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.