• Entrada
  • Notícias
  • Departamento de Cinema e Arte dos Media adere à Plataforma NEM Portugal

Departamento de Cinema e Arte dos Media adere à Plataforma NEM Portugal

Estamos sempre à procura…queremos sempre mais!

Desde o seu início que o Departamento de Cinema e Artes dos Media da Universidade Lusófona não espera para alcançar aquilo que deseja e merece.

Há 15 anos que este departamento, procura e cria novos projetos e conteúdos, oportunidades únicas que nos têm permitido continuar sempre a crescer enquanto escola de cinema e multimédia. A notoriedade dos projetos dos nossos alunos e a qualidade do seu desempenho profissional pós-formação, permitem-nos hoje granjear uma reputação invejável como a escola de referência em Portugal para oensino do cinema e das artes dos Media. Alguns dos nosso resultados mais recentes atestam bem desse prestígio que muito nos orgulha (Lusófona arrecada o prémio de Melhor Escola no Fantasporto; Lusófona grande vencedora dos Prémios Sophia Estudante 2015).

Este procurar incessante por novos desafios e realizações, tem-nos levado ao longo dos anos a um envolvimento cada vez maior em projetos de formação e I&D em diferentes domínios de cooperação internacional. Hoje, somos uma instituição líder em termos Europeus na oferta de formação avançada acreditada e financiada pela UE nestes domínios (Kino Eyes – The European Movie Master, DocNomad, Essemble), e estamos sempre interessados em procurar novas atividades de cooperação em torno do desenvolvimento de conteúdos audiovisuais e multimédia e novas soluções tecnológicas que expandam a capacidade individual e coletiva de experienciar as tecnologias dos media.

É por todos estes motivos que a Universidade Lusófona e o seu Departamento de Cinema e Artes dos Media, aderiu à Plataforma NEM Portugal ambicionando através dela poder continuar a procurar novos desafios para o futuro, continuando assim a fazer aquilo de gostamos e que sabemos fazer bem.

  • Criado em .
  • Última atualização em .

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.