22. Caminhos · Call for Papers · Voluntariado

O III Simpósio Internacional Fusões no Cinema irá decorrer de 24 a 26 de novembro de 2016, em Leria. Esta 3.ª edição do Simpósio será co-organizada pelos Caminhos Film Festival e pela Unidade Móvel de Investigação em Estudos do Local (ELO) da Universidade Aberta, sendo que todas as propostas passarão por um processo de revisão por pares, realizado sob a forma de análise cega (blind-review), de modo a garantir a isenção e imparcialidade da avaliação. Os trabalhos submetidos e aceites para comunicação serão, posteriormente, publicados nas atas do simpósio em formato eletrónico. Os melhores trabalhos serão publicados na Revista de Linguagem do Cinema e do Audiovisual do Latec-UFRJ.

Docentes, investigadores, oradores convidados, especialistas e artistas de diferentes àreas analisam, neste III Simpósio Internacional, as atuais práticas artísticas e educativas, os novos papéis dos diferentes agentes envolvidos na dinâmica criativa e operativa da arte, da educação e da cultura hoje.

Call for papers.

Voluntariado

vol

Coimbra, cidade do conhecimento e património da UNESCO, é também uma cidade de cultura. Os Caminhos do Cinema Português dão o seu contributo a tudo isto, sendo o voluntariado uma parte fundamental para que, ano após ano, seja assegurada a continuidade do festival. Desenvolve-se assim, com o intuito de melhorar e aprender, uma aprendizagem que só é possível fora da sala de aula e que é propícia às mais variadas áreas.

Junta-te a nós, numa área do teu interesse, e aprende coisas novas, descobrindo em simultâneo um novo lado do festival e do cinema português.

As áreas a destacar vão da produção das várias selecções – caminhos (filmes em competição), ensaios (filmes das escolas), mundial, júniores (para os mais novos) e filmes sem idade (para os mais velhos) – à organização de eventos como o Simpósio “Fusões no Cinema”, exposições e curadoria, acolhimento de convidados, logística, imprensa e comunicação, tradução de textos, e ainda as áreas de informática (Website), design e marketing e video-reportagem.

Mais informações aqui.

  • Criado em .
  • Última atualização em .

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.