Workshop gratuito de character design - Inscrições até 28 de Abril

De 10 a 12 de Maio, decorre, na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, um workshop de character design, no âmbito da programação especial integrada no IndieLisboa, onde serão exibidos filmes de animação provenientes da escola suíça HSLU.

O workshop é concretizado em parceria com a Universidade Lusófona e os participantes irão estudar as formas e a linguagem que delas nasce, desenvolvendo personagens através da expressão de emoções e linguagem corporal, identificando arquétipos em histórias e descobrindo como desenhar personagens tendo como base esses arquétipos.

O workshop será em Inglês por Mhill Krasniqi, designer gráfico profissional, licenciado em animação na Escola de Artes e Design de Lucerne (HSLU) em 2014.

Título do Workshop: Character design for beginners

Datas e horas: 10 a 12 de Maio, das 10h às 18h

Local: Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Campo Grande

Língua: Inglês

O workshop é gratuito, com 7 vagas disponíveis e pré-inscrição obrigatória. Mais informações e inscrições até 28 de Abril para miguel.valverde@indielisboa.com, juntamente com um pequeno portfolio/cv para análise.

  • Criado em .
  • Última atualização em .

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.