2º. Concurso Nacional de Fotografia SIGMA

A COMERCIALFOTO, LDA. (SIGMA PORTUGAL), promove o 2º. CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA SIGMA - 2018.

O concurso de fotografia SIGMA, é promovido com a intenção de permitir a todos os fotógrafos, quer sejam profissionais ou amadores, participar num concurso que tem como objetivo a promoção da fotografia, como atividade cultural, profissional ou recreativa.

O Júri do 2º.CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA SIGMA – 2018, integra importantes fotógrafos profissionais especializados em cada um dos temas a concurso: João Cosme, Pedro Brum e Frederico Martins como fotógrafos profissionais e o CEO da Comercialfoto, Sr. João Carlos Pinto.

Este concurso decorrerá entre os dias 10 de Março e 30 de Abril de 2018 e terá como temas:

• A MINHA CIDADE, VILA OU ALDEIA

• A BELEZA DA FOTOGRAFIA MACRO

• “WILD LIFE” – OS ANIMAIS NO SEU HABITAT NATURAL

Estando este concurso aberto a todo o tipo de fotógrafos, nacionais e internacionais, profissionais e amadores, pretende o mesmo premiar as capacidades técnicas, criativas e naturais do verdadeiro fotógrafo dentro de cada um de nós, incentivando uma arte que cada vez mais faz parte do nosso dia-a-dia.

Como participar

Ser maior de 18 anos e efetuar o registo online no concurso, através do seguinte link: http://concurso.sigma.comercialfoto.pt/

Após efetuar o registo, receberá um email com o link para a página de upload de fotos a concurso.

Após efectuado o upload, o participante dispõe de 60 minutos para alterar as imagens a concurso. Findo o tempo de 60 minutos, o upload da fotografia considera-se final, não mais podendo ser alterada.

Para participar basta que efetue o upload de até três fotografias, no máximo uma por cada tema, com os atributos designados no ponto 5, nomeadamente nos pontos 5.3 e 5.4, através do link do concurso que lhe será enviado por email após o seu registo online, até ás 24:00 horas do dia 30 de Abril de 2018.

As fotografias podem ter tratamento digital, desde que o mesmo não interfira com a naturalidade e forma da mesma, privilegiando-se aquelas que apenas tenham ajustes de parâmetros fotográficos como o brilho, saturação, contraste, entre outros, sendo consideradas como fazendo parte do processo fotográfico normal, a cargo exclusivo de cada autor.

A leitura do regulamento do concurso é essencial, para poder participar! São aceites fotografias com qualquer equipamento fotográfico, ou que permita tirar fotografias.

  • Criado em .
  • Última atualização em .

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.