Concurso Internacional de Fotografia Montanha #MountainsMatter 2018

MiratecArts apresenta o Concurso Internacional de Fotografia Montanha, em que qualquer fotografo no mundo pode participar, mandando o máximo de três imagens para concurso no tema do ano  #MountainsMatter Para mais detalhes visite o site oficial www.picofestival.com.

O trabalho dos finalistas vai fazer parte de uma exposição na ilha montanha do Pico, Açores, durante o Montanha Pico Festival em janeiro. Os vencedores vão receber uma futura exposição a solo (se pretenderem) de retrospectiva dos seus trabalhos e um convite a participarem com MiratecArts e seus programas.

Condições de participação: 

- A participação está aberta a qualquer pessoa maior de 18 anos de idade. 

- Trabalhos devem ser entregues até o dia 1 de Novembro, 2018, via montanhapicofestival@gmail.com ( utilize wetransfer para as fotos, indicando a informação de contacto) 

- As fotografias apresentadas, num número máximo de três por participante, poderão ser a cores, a preto-e-branco ou sépia. Deverão ser originais não manipulados, excepto para transformação de cor para P&B ou sépia, ajustes de contraste, luminosidade e reenquadramento. Não são admitidas a concurso fotografias resultantes de montagem ou manipulação de mais de uma imagem e/ou fotografia. 

- Os trabalhos deverão ser apresentados em formato digital JPG ou JPEG, com dimensão de pelo menos 2000 pixéis na maior dimensão.

- As fotografias deverão ser acompanhadas de uma memória descritiva até máximo de 1200 caracteres (sem espaços), de acordo com o tema do concurso.

 

Memória descritiva e mensagem de inscrição no concurso deverá incluir: 

- O título da fotografia/s; 

- A identificação do local onde foi obtida a imagem; 

- Nome e contacto do/a fotografo/a.

As fotos dos finalistas são imprimidas para a exposição, e não para venda. As fotos dos vencedores também serão usadas no nosso site e promoção do festival, sempre com crédito ao artista.

Montanha Pico Festival é uma celebração de artes na temática "montanha" a acontecer no mês de Janeiro na ilha do Pico, Açores. A Associação MiratecArts tem por finalidade realçar o indivíduo, a equipa e a produtividade organizacional no mundo da cultura artística. www.picofestival.com www.mirateca.com

Para mais detalhes www.picofestival.com 

http://mirateca.com/miratecarts/picofestival/concursofotografia

  • Criado em .
  • Última atualização em .

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.