Workshop Heritales: Património e New Media at Casa da America Latina

Nos próximos dias 1, 2 e 3 de outubro Heritales - International Heritage Film Festival organiza o workshop “Patrimônio Cultural, Interfaces e Novas Mídias” em colaboração com o Estúdio CRUA do Brasil e em parceria com a Casa da América Latina em Lisboa.

O programa do workshop consta de:

1)      1 outubro:  workshop património e new media na Casa da América Latina (1ª sessão)

2)      2 outubro:  workshop património e new media na Casa da América Latina (2ª sessão)

3)      3 outubro:  palestra + filme/ projeto multimédia o Som do Sinos na Casa da América Latina.

O workshop (1 e 2 de outubro) tem um custo total de 25 euros (max 20 pessoas). A palestra com o filme (3 de outubro) é gratuita, mas com marcação previa de lugar.

Para quem estiver interessad@ é preciso fazer uma reserva enviando um mail a  info@heritales.org (quanto mais rápido possível, os lugares são limitados!). Após o email de reserva, @s interess@dos ao workshop receberão o NIB para transferência do valor de 25 euros e confirmação da inscrição.

Desde 2016 Heritales - International Heritage Film Festival tem vindo a organizar uma série de atividades culturais, entre as quais têm tido muito sucesso workshops, exibições e conversas com os autores...

Este ano (Ano Europeu do Património Cultural) o festival tem um formato itinerante com vários eventos ao longo do ano a acontecer em varias localidades europeias e internacionais. Podem ver no web site  e na pagina  facebook os eventos futuros.

  • Criado em .
  • Última atualização em .

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.