FilmEU Cineclube 22 de Fevereiro

O FilmEU Cineclub é uma oportunidade única de assistires filmes internacionais! O FilmEU Cineclub é organizado pelas universidades do FilmEU - Lusófona Univ., IADT (Irlanda), LUCA School of Arts (Bélgica) e Tallinn University (Estonia).

Frequentemente, reunimos para uma tarde de cinema e cinema de animação, dedicada a estudantes! Além de assistires filmes, poderás conversar com os convidados e estudantes das outras universidades. Por norma, tentamos que os filmes sejam do país anfitrião, para assim conheceres filmes de outras nacionalidades. 

A próxima sessão será dia 22 de Fevereiro, às 16h no Cinema Fernando Lopes. Os filmes foram escolhidos por ti, no Instagram do FilmEU. Se não participaste neste inquérito, segue-nos por lá @filmeualliance!

Os realizadores convidados são Julie Verstraten com o filme de animação "Inércia", Brahim Tall com "Tukuleur" e Géraldine Charpentier com "Papa Zaza".

Julie Verstraten e Brahim Tall são ex-alunos da LUCA School of Arts que ganharam o VAF Wildcard este ano. Géraldine Charpentier é ex-aluna de animação da École nationale supérieure des arts visuels de La Cambre. Todos os três filmes tratam de assuntos pessoais e íntimos. Por meio do diálogo, pretendemos observar mais de perto sua práxis e quais conhecimentos eles poderiam compartilhar com nossos alunos.

Contamos contigo! No Lopes!

Cinema Fernando Lopes

  • Created on .
  • Last updated on .

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.