DELLI organiza exposição no Fólio Festival em Óbidos

A licenciatura em Design de Comunicação - DELLI - e o centro de investigação em Design (Center for Other Worlds) da Universidade Lusófona organizam a exposição “Um Dia na Vida”, inserida no programa Fólio Festival que decorre na Vila de Óbidos entre 14 e 24 de Outubro.

Com a curadoria dos docentes Luís Alegre, Hugo Barata, Filipe Luz e do historiador de arte Bruno Silva, a exposição “Um Dia na Vida” apresenta ao público um conjunto de arquivos-vitrinas, constituídos a partir de uma escolha particular de um grupo de pessoas de diferentes contextos e gerações, que desenham entre si uma constelação de referências acerca da sua relação com a Vila de Óbidos. 

A partilha da individualidade de cada um manifesta-se no conjunto e na experiência da alteridade. Para nos representarmos a nós mesmos, necessitamos de nos rodear dos outros.

Desta forma, a Vila de Óbidos é olhada através de um ponto de vista imagético, biográfico, vivencial e ficcional, que demonstra a riqueza biográfica dos seus habitantes, ou daqueles que, a partir do seu centro, fizeram de Óbidos parte das suas histórias.  

03

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.