Organizado por DELLI e COWCenter for Other Worlds, a 13ª edição do ENCONTRO DE TIPOGRAFIA: OTHER TYPOGRAPHIC WORLDS terá lugar em Lisboa, na Universidade Lusófona, nos dias 24 e 25 de Novembro de 2023. 

OPEN CALL

O ENCONTRO DE TIPOGRAFIA 13: OTHER TYPOGRAPHIC WORLDS visa criar espaço para autorxs, projectos e investigação frequentemente invisíveis e negligenciados no discurso do design e na prática académica. OTHER TYPOGRAPHIC WORLDS também se refere à expansão da Tipografia como disciplina e campo de prática. Esta contribuição para a investigação académica e a prática da Tipografia acolhe, portanto, contribuições não canónicas, indo além do que a disciplina tem observado durante as últimas décadas, ao mesmo tempo que desafia temas tradicionalmente marginalizados, tais como línguas específicas da região e formas vernaculares de escrita, bem como os múltiplos emaranhamentos entre tipografia, design, arte e tecnologia.

Mais info:  http://13et.ulusofona.pt

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.