3in1 Film Fest Festival

O “3in1 Film Fest” é o novo festival internacional de cinema dedicado a curtas, muito curtas e making of’s, em Almeirim, que vai ter lugar nos dias 22, 23 e 24 de Novembro 2019, no Cine-teatro de Almeirim.

Temos 4 categorias de competição nesta 1ª edição: curtas de ficção, curtas documentários, muito curtas de ficção e making of’s.

Para além dos prémios nestas 4 categorias (1º prémio e 2 menções honrosas em cada uma delas), temos também o prémio do público.

Gostaríamos de receber a inscrição das vossas curtas, terminadas após Janeiro de 2018, numa ou mais das nossas 4 categorias.

Atenção: este é o primeiro festival com  uma categoria para Making of's. Vamos lá a tirar da prateleira os making of's que foram feitos. E os que estão a ser terminados agora.

Onde inscrever? Na plataforma FilmFreeway, no link: https://filmfreeway.com/3in1FilmFest.

A 2ª fase das inscrições começam hoje, dia 2 de Julho.

No Facebook encontram-nos em www.facebook.com/3in1FilmFest

A par da competição, o festival engloba dois workshops (“Como filmar com telemóvel” e “Como ser um youtuber”), uma master class sobre financiamento de uma produção independente, uma exposição documental da região enquanto location e uma demonstração de Realidade Virtual (RV).

A Grécia será o país convidado desta 1ª edição, estando agendada uma mostra de curtas-metragens gregas e uma prova de degustação de sabores helénicos.

Festivais/Concursos/Eventos

  • Criado em .
  • Última atualização em .

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.