Aluna de Moda vence Prémio Jovem Revelação

Beatriz Boia conquistou o prémio Jovem Revelação ao reinterpretar os Lenços dos Namorados no desfile “Namorar Portugal”.

Numa proposta de interpretação dos Lenços dos Namorados na moda, a estudante Beatriz Boia do 2º ano de Design e Produção de Moda, apresentou no desfile de Moda "Namorar Portugal", uma peça exclusiva, que lhe valeu o prémio Jovem Revelação.

Numa interpretação que liga tradição e elegância, a estudante mostrou que a cultura e o passado, andam de mãos dadas com o presente e com o desenvolvimento criativo. Assim, a estudante mostrou a importância de fazer o novo, dando sempre lugar à tradição e historia do nosso país.

Por este brilhante desempenho, felicitamos a estudante pela conquista e esperamos que continue a crescer e a mostrar o que de melhor os jovens criadores nacionais fazem.

  • Criado em .
  • Última atualização em .

Coordenação Pedagógica

International Studies + Comunicação

Localização
Edifício L, sala 0.6

International Studies
Pedro Caetano
pedro.caetano@ulusofona.pt
Hind Kammourieh
hind.kammourieh@ulusofona.pt
Paula Cardoso Martins
paula.cardoso.martins@ulusofona.pt
Comunicação
Anna Coutinho
cinemaeartes@ulusofona.pt
Pedro Caetano
pedro.caetano@ulusofona.pt

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

International Studies + Comunicação

  • Segunda a Sexta
    10h30-13h e 15h-18h

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2025 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.