• Entrada
  • Notícias
  • Sessão especial de "TRIÂNGULO DA TRISTEZA" - 27 de Outubro

Sessão especial de "TRIÂNGULO DA TRISTEZA" - 27 de Outubro

"TRIÂNGULO DA TRISTEZA" é o filme do momento e foi o grande vencedor da Palma de Ouro deste ano do Festival de Cannes. 

Para assinalar a estreia do filme no Cinema Fernando Lopes, vai ser realizada uma sessão especial com convidados no dia 27 de outubro às 17h30. Esta sessão especial contará com a presença de Luís Apolinário (Alambique), responsável pela distribuição em Portugal, e do Professor Filipe Vale do Departamento de Cinema e Artes dos Media. 

Depois da projeção do filme haverá uma conversa sobre o filme – a Palma de Ouro, o realizador, as polémicas e a crítica - , aberta às perguntas dos espectadores e moderada pelos convidados.

  • Criado em .
  • Última atualização em .

Coordenação Pedagógica

International Studies + Comunicação

Localização
Edifício L, sala 0.6

International Studies
Pedro Caetano
pedro.caetano@ulusofona.pt
Hind Kammourieh
hind.kammourieh@ulusofona.pt
Paula Cardoso Martins
paula.cardoso.martins@ulusofona.pt
Comunicação
Anna Coutinho
cinemaeartes@ulusofona.pt
Pedro Caetano
pedro.caetano@ulusofona.pt

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

International Studies + Comunicação

  • Segunda a Sexta
    10h30-13h e 15h-18h

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2025 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.