Filmes do Mestrado RE:Anima Selecionados para o Animafest Zagreb 2026
O World Festival of Animated Film - Animafest Zagreb anunciou a seleção oficial para as competições de 2026. Entre as submissões de diferentes países, dois filmes desenvolvidos no âmbito do RE:Anima – European Joint Master in Animation foram integrados na Competição de Filmes de Estudante.
As obras selecionadas são "Things That I Was Gathering", de Ekaterina Zhuzhleva, e "Time Flies", de Tommaso Zerbi. Os filmes foram selecionados pelo festival na categoria de Filmes de Estudante.
A participação no Animafest Zagreb reforça a presença da produção académica europeia no circuito de festivais internacionais.
Candidaturas Abertas para o RE:Anima
Encontra-se aberto o edital para o programa RE:Anima na modalidade sem bolsa de estudo. O prazo para submissão de candidaturas termina a 30 de março de 2026. Estão disponíveis para consulta as informações relativas às taxas de matrícula e os requisitos técnicos de inscrição através do portal oficial do curso.
Informações úteis:
Prazo limite: 30 de março de 2026
Modalidade: Sem bolsa de estudo
- Criado em .
- Última atualização em .
