Sessões MOTELX Estudantes na Universidade Lusófona

O DCAM acolhe, no dia 27 de março, uma sessão dedicada ao Prémio MOTELX – Melhor Curta de Terror Portuguesa.

Esta iniciativa resulta de uma colaboração entre a Universidade Lusófona e a organização do festival MOTELX, com o objetivo de promover e exibir produções cinematográficas nacionais do género de terror.

O projeto contempla um financiamento monetário de 5.000€ para curtas-metragens em Portugal e já integrou mais de 200 filmes em competição ao longo das suas edições. O programa do evento inclui a projeção de curtas-metragens portuguesas e uma conversa com representantes da organização do festival, sobre os objetivos e o funcionamento deste modelo de apoio à criação.

A sessão realiza-se no dia 27 de março, sexta-feira, entre as 16h00 e as 18h00, no Cinema Fernando Lopes. A participação é aberta à comunidade académica.

  • Criado em .
  • Última atualização em .

Coordenação Pedagógica

International Studies + Comunicação

Localização
Edifício L, sala 0.6

International Studies
Pedro Caetano
pedro.caetano@ulusofona.pt
Hind Kammourieh
hind.kammourieh@ulusofona.pt
Paula Cardoso Martins
paula.cardoso.martins@ulusofona.pt
Comunicação
Anna Coutinho
cinemaeartes@ulusofona.pt
Pedro Caetano
pedro.caetano@ulusofona.pt

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

International Studies + Comunicação

  • Segunda a Sexta
    10h30-13h e 15h-18h

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2025 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.