Grande noite Lusófona no 1º Festival Internacional de Cinema de Economia e Gestão do ISEG
Os filmes dos nossos alunos da Licenciatura em Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia estiveram presentes no 1º Festival Internacional de Cinema de Economia e Gestão do ISEG.
A incontornável curta de final de curso, «Bestas» continua a somar distinções um pouco por todo o lado. Desta feita venceu quatro prémios no 1º Festival do ISEG: foi considerada a Melhor Curta de Escola; recebeu a distinção do Público: Prémio de Melhor Argumento e o de melhor Fotografia.
Mas a noite da Lusófona não se ficou por aqui, o documentário de Mafalda Marques sobre o seu avô «A Máquina» foi mais uma vez distinguido como o melhor documentário.
Luís Alves, ex-aluno, também foi distinguido com o Prémio do Público para o seu filme «Branco» protagonizado pelo malogrado ator Nuno Melo.
Para terminar temos que salientar que a iniciativa do festival partiu também de um ex-aluno nosso, Bruno Cativo, que foi o impulsionador da iniciativa juntamente com a sua equipa de marketing do ISEG.
Da esquerda para a direita Luís Alves (Realizador de «Branco»), Bruno Cativo (Diretor do Festival), Mafalda Marques (realizadora de «A Máquina», Andreia Lourenço, produtora «Mal e a Aldeia» e João Tiago Bernardo (Montador «Puto».
Luís Alves - Mostra orgulhosamente o prémio do Público.
Mafalda Marques a discursar depois de anunciado o prémio.
- Criado em .
- Última atualização em .