Emergentes 2018 - Prémio Internacional de Fotografia

Prémio EMERGENTES 2018: Prémio Internacional de Fotografia Encontros da Imagem. As candidaturas já estão abertas e os candidatos escolhidos terão a oportunidade de apresentar o seu portfólio a um júri internacional alargado composto por comissários, galeristas e editores especializados. O fotógrafo com o portfólio favorito dos júris ganhará um prémio monetário de 5.000€ e a oportunidade de ter uma exposição a solo no festival em 2019. 

Todos os interessados em se candidatarem ao prémio EMERGENTES 2018 podem fazê-lo novamente através da plataforma Picter até ao dia 20 de Agosto de 2018.

Link para candidaturas - https://www.picter.com/encontrosdaimagem/emergentes-2018/

Press Kit - https://drive.google.com/open?id=1S-J2hi9UiJGWj5DauaJ2iF8FEZn4LZ5o

  • Criado em .
  • Última atualização em .

Coordenação Pedagógica

International Studies + Comunicação

Localização
Edifício L, sala 0.6

International Studies
Pedro Caetano
pedro.caetano@ulusofona.pt
Hind Kammourieh
hind.kammourieh@ulusofona.pt
Paula Cardoso Martins
paula.cardoso.martins@ulusofona.pt
Comunicação
Anna Coutinho
cinemaeartes@ulusofona.pt
Pedro Caetano
pedro.caetano@ulusofona.pt

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

International Studies + Comunicação

  • Segunda a Sexta
    10h30-13h e 15h-18h

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2025 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.