FilmEU Talks - 24th May - Diversity in Film Education

SAVE THE DATE! No dia 24 de maio, será lançado o Massive Open Online Course (MOOC) “Diversity in Film & Media” criado através do projeto de investigação future.film.education.

Numa FilmEU Talks, os representantes das três instituições participantes reunir-se-ão numa mesa redonda sobre o MOOC e a necessidade de aumentar a consciencialização sobre questões de género e diversidade nas instituições de cinema e media.

Os tópicos da discussão incluirão questões de género e diversidade, raça, deficiência, estranheza, pedagogia crítica e muito mais.

O link para o MOOC estará disponível no site future.film.education e todos estão convidados a compartilhá-lo com alunos e demais interessados.

O projeto internacional future.film.education, liderado pelo ifs Internationale Filmschule Köln (Alemanha), em cooperação com o MOME Budapest (Hungria) e a Universidade Lusófona - Centro Universitário Lisboa (Portugal) - criou ferramentas gratuitas para implementar o ensino online, bem como promover género e diversidade nas escolas de cinema.

Todos os professores e alunos estão convidados!

Adicione ao seu calendário aqui: https://bit.ly/3p34uvb

Leia mais sobre o toolkit aqui: https://www.futurefilm.education

  • Created on .
  • Last updated on .

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.