WORKSHOP "BRAND DNA e NAMMING" com Luiz Salomão Ribas Gomes - especialista de Marcas da Universidade Federal de Santa Catarina Brasil
ONDE:
O Workshop irá recorrer na Quinta-Feira dia 2 de Novembro, das 13h às 18h, no Espaço DELLI - Design Lusófona Lisboa. Em conjunto com a Aula de Identidade do 2º Ano, Professora Sofia Martins
O QUÊ:
A Metodologia TXM Branding dedica-se, junto a etapa de posicionamento, a construção e/ou validação do nome da marca. Como em toda a metodologia TXM, a etapa de naming também deve ser colaborativa e num trabalho de criação coletiva com base no DNA e no Propósito da marca, utilizando-se de diversas técnicas de criatividade e de ferramentas visuais vamos encontrar o nome mais adequado para uma marca. Vamos co-criar juntos!
ONDE:
O Workshop irá recorrer na Quinta-Feira dia 2 de Novembro, das 13h às 18h, no Espaço DELLI - Design Lusófona Lisboa. Em conjunto com a Aula de Identidade do 2º Ano, Professora Sofia Martins
QUEM PODE PARTICIPAR:
Participação aberta a outros alunos do DELLI - Design Lusófona Lisboa, limite de inscrições, se queres participar envia email até ao dia 1/11/2017 para americo.mateus@ulusofona.pt
Short bio
Luiz Salomão Ribas Gomez possui graduação em Desenho Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina, revalidado na Universidade da Beira Interior (UBI) como Doutorado em Engenharia e Gestão Industrial.
Atualmente é professor associado da Universidade Federal de Santa Catarina onde coordena o Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional – LOGO e também o Projeto Centro Sapiens.
Realizou, em 2009, Pos-Doc junto ao UNIDCOM – IADE em Lisboa com o tema ‘Brand DNA’ e atualmente realiza estágio sênior na Saxion University of Applied Science com o tema ‘Inovação, economia criativa e maker spaces’.
Tem experiência nas áreas de Design, Branding, Inovação e Empreendedorismo Criativo.
Link para centro de Investigação LOGO.