Projeto de voluntariado de Alumni de Cinema

A nossa Alumni da Licenciatura de Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia Andreia Lourenço está envolvida num projeto de voluntariado chamado SFA - Sonha, Faz e Acontece. A SFA - Sonha, Faz e Acontece ( http://www.sonhafazacontece.org/ ), uma associação de voluntariado portuguesa que visa promover a educação e o desenvolvimento sustentável de crianças e jovens dos PALOP, e em Portugal.

Todos os anos, uma equipa de voluntários, em parceria constante com as equipas locais, vão à Ilha do Príncipe, dinamizar campos de férias para crianças, promover formações e orientação profissional a jovens e adultos, reconstruir escolas e postos de saúde.

Em Portugal, nos meses que antecedem, há um trabalho de preparação e angariação de fundos para essa deslocação e para levar materiais e bens essenciais para a ilha.

Desta forma, e uma vez que ainda não atingimos o nosso objetivo orçamental, o Projeto Principe 2017, está a fazer a sua última campanha de crowdfunding - https://ppl.com.pt/pt/causas/principe2017 

É aqui que todos entram - cliquem no link, conheçam o projeto, contribuam com 5€ ou 10€, o que puderem, partilhem entre os vossos amigos, ajudem-nos a fazer a diferença e a ganhar asas para ir!

Estamos mesmo a precisar, e aquelas crianças também!

A Andreia vai estar responsável pelas aulas de informática, vai criar um jornal e ainda vai fazer parte da equipa que vai reabilitar o Posto de Saúde de São Joaquim, assim como das sessões de Cinema ao ar livre.

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.