ACABA DE COMEÇAR: COMPETIÇÃO ESKILLS FOR JOBS 2016!

A competição, organizada no contexto da campanha de sensibilização eSkills for Jobs, tem como objetivo promover uma atitude positiva e construtiva em relação às tecnologias digitais, inspirando os europeus a melhorar o seu domínio das competências de utilização em TIC.

Na edição deste ano, serão distinguidos os melhores trabalhos em três categorias:

Young Digital Talent – Esta categoria destina-se a jovens dos 16 aos 25 anos, que estejam interessados em programação e desenvolvimento de video-jogos. Começa a trabalhar no teu projeto de videogame utilizando o Scratch;

Outstanding digital skills developer – esta categoria destina-se a professores e educadores inscritos no MOOC Developing Digital Skills in your Classroom da European Schoolnet Academy. Para submeterem um vídeo, os educadores devem completar com sucesso o curso online e demonstrar formas inovadoras de desenvolver as competências digitais dos alunos;

Innovative App Developer, aberto a qualquer participante entre 18 e os 35 anos de idade, que tenha ideias criativas e algum conhecimento de programação.

Todos os vencedores serão anunciados e premiados durante a conferência eSkills que vai ter lugar em Bratislava, em outubro deste ano. O sucesso dos vencedores e segundos classificados será divulgado nas redes sociais, no site e em press releases da Campanha.

O prazo para submissão das candidaturas é até dia 31 de julho de 2016

Até lá, podem procurar inspiração nos vídeos e animações dos vencedores da edição 2015 da competição eSkills!

Sigam #eSkillsforJobs no Twitter no  Facebook para não perderem a oportunidade de mostrar o vosso talento digital à Europa! Estejam também atentos ao nosso website, onde vamos continuar a disponibilizar mais informação sobre os prémios!

  • Criado em .
  • Última atualização em .

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.