EPIC WE Óbidos Hub organiza Pré Game Jam “Heritage Remixed”

No âmbito do projeto europeu EPIC WE, foi realizada a última Pré-Game Jam, a 28 de abril, em Óbidos, que contou com cerca de 50 alunos da Universidade Lusófona e da Escola Secundária Joséfa d’Óbidos, que tiveram a oportunidade de realizar uma visita guiada em locais alusivos à história e mitologia da vila.
Este momento antecedeu a quarta e última Cultural Game Jam do Hub de Óbidos que decorrerá sob a temática “Heritage Remixed - Rediscover the Past, Reimagine the Future”.
As atividades da Pré-Game Jam permitiram que os participantes desfrutassem de uma visita guiada a Óbidos com elementos do departamento de turismo da Câmara, que efetuou paragens em locais alusivos à história e mitologia da vila. O dia terminou com um exercício de ideação realizado na escola secundária Joséfa d’Óbidos, de forma a começarem a preparar as ideias para os jogos que vão criar na game jam.