8º Congresso Internacional de Investigadores do Audiovisual

8º Congresso Internacional de Investigadores do Audiovisual

Desde 1997, este congresso tem reunido investigadores, académicos, profissionais e estudantes de Comunicação Audiovisual, com o objetivo de refletir e discutir o sector audiovisual de um ponto de vista holístico.  As edições passadas tiveram lugar em Salamanca (1997, 1998), Madrid (1999, 2015, 2017), Huesca (2011) e Santander (2019).

Para a edição de 2021, o tema será "Audiovisual e Indústrias Criativas - Presente e Futuro". A par do reconhecimento da importância de pensar e debater os desafios que a indústria audiovisual enfrenta atualmente, principalmente no contexto mais vasto das indústrias criativas, também pretendemos promover a construção e consolidação das ligações entre os diferentes sectores das indústrias criativas.

A edição de 2021 contará com seis áreas temáticas: Experiência Audiovisual, Conteúdo Digital, Tecnologias, Indústrias Culturais, Formação e Literacias em Comunicação e Marketing Digital.

Para mais informações sobre o programa geral e os principais eventos, visite: https://congressoaudiovisual.ulusofona.pt/

Chamada para Organizadores dos Pré-congressos CIIA 2021

Os pré-congressos do VII Congresso Internacional de Investigadores do Audiovisual são eventos organizados por iniciativa dos seus promotores e decorrem em paralelo com as iniciativas do evento principal.

A Comissão Organizadora do evento a presta apoio à organização destas reuniões disponibilizando espaços de reunião, bem como os necessários meios técnicos para as apresentações e, ainda para a transmissão em direto via plataforma de videoconferência. 

O orçamento, gestão de inscrições e respetivos pagamentos são geridos pelos organizadores de cada pré-congresso.

As manifestações de interesse carecem de ser aprovadas pela Comissão Organizadora do evento principal. 

As propostas para pré-conferências, deverão ser submetidas até ao próximo dia 31 de março de 2021 através do preenchimento do seguinte formulário: https://forms.gle/y4riFLdbbSdhpUtg8

 

  • Created on .
  • Last updated on .

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.