FilmEU Talks X RestART

Convidamos a todos a participar no evento online em colaboração com o projeto RestART.

No RestART, o objetivo é promover programas de mentoria para mulheres empreendedoras nas áreas das artes e indústrias criativas que tiveram insucesso com os seus negócios anteriores. Os nossos esforços culminaram no desenvolvimento de uma plataforma inovadora que promete estabelecer instrumentos e melhores práticas para orientar mulheres empreendedoras que recomeçam.

O que te espera:

Junta-te a nós num evento ao vivo exclusivo, onde terás a oportunidade única de conhecer em primeira mão a plataforma que criámos.

Este evento oferecerá uma visão abrangente das suas funcionalidades e capacidades.

Destaque do Evento:

• Mostra da Plataforma: Explora a interface fácil de usar da plataforma e descobre as suas diversas capacidades concebidas para melhorar a experiência de aprendizagem e criatividade.

• Perspetivas de Especialistas: Ouve especialistas de renome, que partilharão as suas perspetivas sobre o potencial impacto da plataforma.

• Sessão de Perguntas e Respostas Interativa: Obtém respostas às tuas perguntas diretamente da nossa equipa e dos especialistas envolvidos nesta iniciativa inovadora.

SAVE THE DATE

📅 Data: 15 de novembro

🕒 Hora: 14:30 (Horário de Portugal)

🌐 Local: Zoom

Marca esta data no teu calendário e não percas esta oportunidade de fazer parte de um momento emocionante. O RestART e a FILMEU estão empenhados em ultrapassar os limites da criatividade, inovação e educação, e mal podemos esperar para partilhar a nossa jornada contigo.

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.