A Universidade Lusófona no lançamento do GamingHub Lisbon

No passado dia 19 de Dezembro, a Unicorn Factory Lisbon apresentou o seu primeiro projeto dedicado exclusivamente aos jogos, intitulado de GamingHub. Este espaço concentra-se no estímulo e apoio a start-ups exclusivas à indústria dos videojogos em Portugal, e como centro de apoio à comunidade portuguesa dos videojogos com eventos e palestras dedicadas às componentes mais ligadas à produção das mesmas. 

O Prof. Phil Lopes, professor do curso de videojogos na Universidade Lusófona, foi convidado para moderar a mesa-redonda, que contou com executivos de várias empresas de videojogos em Portugal (Jefferson Valadares, Nuno Folhadela, Alexandre Amancio) e investidores internacionais (Shanti Bergel) interessados em expandir o mercado em Lisboa. A proeminência da Lusófona no evento destaca ainda mais sua iniciativa em estabelecer conexões sólidas com a indústria de jogos, fomentar iniciativas colaborativas e aproximar a academia da indústria para capacitar os alunos com experiência prática e habilidades relevantes para a indústria.

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.