A longa-metragem "Ze" de produção de Dulmaa Ochir foi uma das doze escolhidas para a seleção da HBF Script and Project Development: Bright Future. O projeto irá receber um apoio financeiro de 9 mil euros.

O projeto “Ze”, já conta com o “Euroscript Screenwriting Competition and the FEST Pitching Award”, de 2018, e com o “Locarno Open Doors Hub”, de 2020.

Dulmaa Ochir é uma argumentista e realizadora, natural da Mongólia, e foi aluna da segunda edição do mestrado Kino Eyes, e neste momento encontra-se a tirar o seu Doutoramento em Artes dos Media, na Universidade Lusófona.

Coordenação Pedagógica

International Studies + Comunicação

Localização
Edifício L, sala 0.6

International Studies
Pedro Caetano
pedro.caetano@ulusofona.pt
Hind Kammourieh
hind.kammourieh@ulusofona.pt
Paula Cardoso Martins
paula.cardoso.martins@ulusofona.pt
Comunicação
Anna Coutinho
cinemaeartes@ulusofona.pt
Pedro Caetano
pedro.caetano@ulusofona.pt

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

International Studies + Comunicação

  • Segunda a Sexta
    10h30-13h e 15h-18h

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2025 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.