FilmEu Talks - Dirk Hoyer

Apresentamos o ciclo de eventos "FilmEU Talks: Experts on Air". Participa num evento online, onde podes conversar abertamente com inúmeros artistas e profissionais da área. Mais importante ainda, terás a oportunidade de fazer perguntas diretamente num ambiente informal, diferente das habituais conferências.

O próximo evento será organizado pela Tallinn University, uma das escolas que faz parte da FilmEu European University, no dia 21 de fevereiro, com o Dirk Hoyer. Dirk não é apenas um guionista, investigador e cineasta, mas também Professor na Baltic Film Media School em Tallin, Estónia.

Com várias documentários, guiões premiados e artigos académicos, a experiência de Dirk gira em torno da narração de histórias, imaginários políticos e história do cinema. O seu último livro, "Retopia - Criando Novos Espaços de Possibilidade", foi publicado pela Routledge em 2023.

Não percas esta oportunidade incrível! Junta-te à conversa no Zoom. É a oportunidade perfeita para os entusiastas de documentários envolverem-se numa discussão direta com um especialista.

Inscreve-te aqui para receberes o link do Zoom.

Coordenação Pedagógica

M&ACKT
MEDIA AND ARTS CENTRE FOR KNOWLEDGE TRANSFER

Horário

Coordenação Pedagógica

  • Manhã
    10:00 - 13:00
  • Tarde
    15:00 - 18:00

M&ACKT
Media and Arts Centre for Knowledge Transfer

  • Manhã
    9:00 - 13:00
  • Tarde
    14:30 - 17:00

Universidade Lusófona, Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa. Gestão de conteúdos por Produção Multimédia
Direitos de autor © 2022 Cinema e Artes | Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa. Todos os direitos reservados.